Software para controle de acesso

Software para controle de acesso a ambientes dentro de estabelecimentos corporativos, industriais, instituições financeiras, condomínios comerciais, escolas e qualquer outro segmento de negócio onde seja necessário o controle eficiente de quem foi, onde e quando.

Como funciona?

O software controle de acesso  deve ser usado em conjunto com os equipamentos  para controle de acesso.
Para controle de portas, cancelas e torniquetes o cliente deve ter instalado o coletor Inner Acesso que será gerenciado pelo software , ao passar o cartão ou a impressão digital pelo leitor do equipamento, este vai consultar o software de forma on-line e acionará os dispositivos de acesso, assim como gerará relatórios em tempo real.
O uso com catracas  segue o mesmo padrão, o usuário passa o cartão ou dedo para reconhecimento da digital, as informações da lista de acesso serão verificadas no software  e a catracas liberada ou não para passagem.
O sistema permite ainda cadastro dos usuários com dados completos e fotos e ainda possui um módulo de monitoramento que permite visualizar todas as operações de acesso em tempo real.

Por que usar um controle de acesso?

Para garantir a segurança de seus clientes, colaboradores, alunos e do seu patrimônio.
Para garantir que somente pessoas devidamente autorizadas terão acesso as dependências de seu empreendimento.
Para ter acesso aos relatórios de movimentação das pessoas dentro de sua empresa.
Aplicações
O sistema é indicado para aplicações onde o usuário necessita de controle de acesso em tempo real.
Segmentos onde o software é mais utilizado: condomínios, portarias, plantas fabris, data centers, bancos, tesourarias, laboratórios, entre outros.